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Bem vindo a nossa loja!
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Política de Compras

1. Formas de pagamento

Cartão de Crédito

A Wineface aceita os cartões Visa, Mastercard e American Express, podendo as vendas serem parceladas em até 3 vezes sem juros.

Informamos que nosso sistema de cobrança por cartão de crédito trabalha com criptografia dos dados do cliente e que os mesmos não ficam armazenados no banco de dados da Wineface, sendo enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito. Isso garante um processo 100% seguro para você.

 Boleto bancário

O site gera um boleto bancário, que você imprime e paga o valor da compra em qualquer banco, seja presencialmente na agência ou em outro canal de relacionamento, como internet banking, telefone ou caixa eletrônico. Após a confirmação do pagamento pelo banco, seu pedido será efetivado.

 É importante ressaltar que prazo de entrega do seu pedido começa a contar apenas após a confirmação do pagamento na conta da Wineface. Para pedidos que seguirão via transportadora, o prazo de entrega começa a contar 1 dia após a coleta da transportadora.  

Caso seja verificado o não pagamento do boleto, o pedido será cancelado e o boleto perderá a sua validade.

Essa forma de pagamento não aceita parcelamento.

2. Ao receber o seu pedido

A Wineface não mede esforços para que seu pedido chegue em perfeitas condições até você. Entretanto, ao receber seu pedido, é sempre importante verificar: (1) se a embalagem está em boas condições, sem sinais de abertura ou avaria; (2) se os itens entregues estão efetivamente de acordo com o discriminado na nota fiscal; (3) se os produtos estão em perfeito estado. Caso algum desses itens não esteja a contento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email comercial@winefacestore.com.br para que possamos orientá-lo sobre como proceder.

3. Devolução e reembolso

Caso o cliente desista da compra e deseje devolver o produto, o cliente poderá fazê-lo dentro de um prazo de até três dias a partir da data do recebimento do pedido. Para tanto, é obrigatório que a solicitação de devolução seja feita junto à nossa Central de Atendimento por meio do email comercial@Winefacestore.com.br. A devolução dos produtos só será aceita caso os mesmos estejam em perfeito estado e acondicionados dentro da sua embalagem original. Exceções apenas serão aceitas desde que autorizadas pela Wineface via email.

O custo efetivo total dos fretes, entende-se ida e retorno da mercadoria, correrá integralmente por conta do cliente a partir do momento que a mercadoria já esteja em processo de transporte, informado no site da Wineface ou via email enviado ao cliente.
Tais custos serão assumidos pela Wineface nas seguintes situações: se a solicitação de cancelamento for realizada antes do processo de entrega ser iniciado; se o produto foi enviado com algum erro ou problema originado pela Wineface (exemplos: produto danificado durante o processo de entrega/transporte; defeito na embalagem do produto; alteração das características normais do produto.

Em caso de avaria parcial causada pelo agente transportador, o cliente deve receber a parte da mercadoria que esteja em perfeitas condições e a Wineface assumirá todos os custos para a substituição da parte avariada. Nossa embalagem padrão de transporte comporta 06 garrafas por volume, portanto vale ressaltar que se 1(uma) garrafa quebrar dentro de uma caixa com 06 garrafas, consideramos avaria total daquele volume em questão. O que não impede o cliente de aceitar o outro ou os outros volumes que estejam em perfeitas condições. Caso o cliente opte por recusar o pedido integral, o custo efetivo total da parte não avariada da mercadoria correrá por conta do cliente.

Após a verificação dos produtos devolvidos e estando tudo dentro da regularidade, a Wineface enviará à administradora de cartão de crédito, dentro do prazo de até quinze dias úteis, uma solicitação de estorno parcial ou total do débito lançado no cartão de crédito. O crédito do valor referente ao estorno do débito constará no próximo extrato do cliente. No caso do pagamento ter sido realizado por boleto ou débito bancário, a Wineface efetuará, de um prazo de até vinte dias úteis, um depósito na conta corrente informada pelo cliente.


4. Troca de produtos

A troca de produtos pode se dar por simples iniciativa do cliente (preferiu outro produto e quer fazer a troca) ou motivada por algum erro/problema originado pela Wineface (exemplos: produto danificado durante o processo de entrega/transporte; defeito na embalagem do produto; alteração das características normais do vinho, impedindo o seu consumo).

Você poderá solicitar a troca dentro do prazo de até sete dias a partir da data do recebimento do pedido. Para tanto, é obrigatório que esta solicitação seja feita junto à nossa Central de Atendimento por meio do email atendimento@wineface.com.br. A troca dos produtos só será aceita caso os mesmos estejam em perfeito estado e acondicionados dentro da sua embalagem original. Exceções apenas serão aceitas desde que autorizadas pela Wineface via email. Somente serão enviados novos produtos quando recebermos os produtos enviados anteriormente ao cliente.

Se a troca foi motivada por livre iniciativa do cliente, o frete correrá por sua conta, e o prazo para o envio dos novos produtos será o mesmo da entrega original, contado a partir do recebimento dos produtos enviados pelo cliente.

Caso a motivação da troca seja um problema encontrado no produto, realizaremos uma análise do problema e, sendo a reclamação do cliente pertinente, tomaremos as providências cabíveis o mais rapidamente possível e efetuaremos a troca sem qualquer custo de frete para o mesmo. Neste caso, o prazo para a solução do problema e envio dos novos produtos é de até trinta dias.

A fim de evitar falhas ou demora na análise dos problemas apontados pelo cliente, é essencial que todo o conteúdo enviado ao mesmo – incluindo a caixa de transporte – seja a devolvido à Wineface.

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Wineface cobrará a diferença do cliente, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. Se o valor do novo produto for menor que o anterior, será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito ou realizado o depósito da diferença na conta corrente do cliente, ou, se o cliente preferir, gerado um crédito para utilização em compras futuras.